Luta para me tornar genin (Sasuke Uchiha vs Chiank)
2 participantes
Página 1 de 1
Luta para me tornar genin (Sasuke Uchiha vs Chiank)
eu começo usando o:
para o alto
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: É usado por Sasuke contra Itachi. Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
para o alto
Sasuke Nagato- Quarteto do Som
Reputação : 0
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Re: Luta para me tornar genin (Sasuke Uchiha vs Chiank)
& Logo apos chegar Kakashi Chiank realiza os selos e diz..:
Suiton - Takitsubo no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Rank: B
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.
Logo apos o feito ele realiza mais selos e diz:
Doton - Doryuu Jouheki (Estilo Terra: Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato
Selos: Tigre
Descrição: Yamato cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque. &
Suiton - Takitsubo no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem usa: Yamato e Senju Hashirama
Descrição: O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto, e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.
Logo apos o feito ele realiza mais selos e diz:
Doton - Doryuu Jouheki (Estilo Terra: Pausada de Terra)
Quem usa: Yamato
Selos: Tigre
Descrição: Yamato cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque. &
KakaShi Chiank- Jounnin da Folha
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
& Logo apos realizar o Suiton - Takitsubo no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Base da Cachoeira) tendo agua no local Kakashi diz :
- Otimo
Logo Rapidamente realiza os selos Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro e fala:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo. &
- Otimo
Logo Rapidamente realiza os selos Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro e fala:
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi e Senju Tobirama
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo. &
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
uso o:
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição: O ninja aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o ninja aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge , Sasuke utiliza o Shishi Rendan
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
& Kakashi olha com um olha feliz e diz:
-Bom mas... Muito Lento
Logo realiza os selos necessarios e diz:
Fuuton Kaze no Tate
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: s
Descrição: Pode cancelar qualquer jutsu menos genjutsu.
" Nota: Naruto cria uma barreira que protege de qualquer tipo de ataque .. &
-Bom mas... Muito Lento
Logo realiza os selos necessarios e diz:
Fuuton Kaze no Tate
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: s
Descrição: Pode cancelar qualquer jutsu menos genjutsu.
" Nota: Naruto cria uma barreira que protege de qualquer tipo de ataque .. &
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
seu atake é rapido, mas será q é da velocidade da luz??
Adios amigo!! huahahahahahuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaha
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é praticamente impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.
Adios amigo!! huahahahahahuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaahahahahahaha
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
& Kakashi e atinjido pelo jutsu e levanta do chao e diz :
-Desculpe desaponta-lo garoto .. mas eu virei imortal ontem assim que usei o Jiongu (Medo do Ressentimento da Terra) no SKy
-----------------------------------------------------------
Jiongu
(Medo do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo matando-o e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.
-Desculpe desaponta-lo garoto .. mas eu virei imortal ontem assim que usei o Jiongu (Medo do Ressentimento da Terra) no SKy
-----------------------------------------------------------
Jiongu
(Medo do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Descrição: O usuário pode pegar o coração de um inimigo matando-o e costurá-lo em seu corpo, com isso, o usuário fica imortal, ganha mais um coração e ainda o coração pode utilizar Jutsus de seu antigo dono, além de tomar a forma de uma máscara. Kakuzu faz isso 4 vezes, ficando com 5 corações e ainda cada coração possuía um elemento diferente. Este é o Kinjutsu mais secreto da Vila Oculta da Cachoeira, local de origem de Kakuzu.
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
& Logo apos falar com o Garoto que estava ali parado ele realiza os selos necessarios e diz:
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama. No Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie. &
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama. No Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie. &
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
isso é o q luta de crianças? o 3º hokage é burro mas eu ñ!!!
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari,itachi uchiha, Namikaze Minato, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Deidara, Fuuma Kagerou, Touji Mizuki, Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Hoshigaki Kisame.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
& Logo Kakashi vendo o Progreso do academico diz:
- Parabens Voce passo garoto .. agora ira para Otokagure no sato .. sua sensei sera *Toddin*.. &
- Parabens Voce passo garoto .. agora ira para Otokagure no sato .. sua sensei sera *Toddin*.. &
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)