>Luta Itachi Chiank Vs Red Pvê
2 participantes
Página 1 de 1
>Luta Itachi Chiank Vs Red Pvê
Vejo kakashi chegando na campina,perto da acadêmia e enquanto ele está ali lanço um inseto fêmea nele sem que ele possa perceber.que me faz rastrea-lo e ajudar em jutsus Aburame.Vejo que Itachi possuí uma quantidade de Chakra bem superior a minha.
Eu começo usando um jutsu simples
Consigo criar um clone,eu e meu bunshin nos escondemos entre as árvores.
Eu começo usando um jutsu simples
Mushi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Insetos)
Quem usa: Aburame Shino
Rank: S
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e esses tomam sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que esse possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do Clã Aburame.
Consigo criar um clone,eu e meu bunshin nos escondemos entre as árvores.
Red_Pvê- Genin da Areia
Reputação : 0
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
Re: >Luta Itachi Chiank Vs Red Pvê
*Logo ativo o Fuumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno) Olho para a avore e vejo Pvê e realizo os selos rapidamente e digo:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.
*Chego atras dele na volocidade da luz com uma distancia dele de 10 centimetros graças a o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo) e novamente realizo selos olho bem pertinho de seu olho e digo:
Tsukuyomi (Deusa da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.
*Chego atras dele na volocidade da luz com uma distancia dele de 10 centimetros graças a o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo) e novamente realizo selos olho bem pertinho de seu olho e digo:
Tsukuyomi (Deusa da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
ITachi ChianK- Designer
Reputação : 6
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(500/500)
Chakra:
(350/350)
Depois do jutsu executado por Itachi me levanto com dificuldade do chão e concentro meu chakra,depois de concentrado me escondo tento pegar itachi pelas costas usando
Itachi vira pra meu clone usando um jutsu desconhecido por mim acabando com ele apareco no ar voando em direção a ele enquanto esta com a guarda semi-baixa,e uso um jutsu:
.Kikaichuu Arare no Jutsu
(Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Rank: A
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, que acabam formando uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba se ferindo devido a grande quantidade de insetos, e pelo fato dos Kikais absorverem Chakra o inimigo também acaba tendo o seu Chakra expropriado
Itachi vira pra meu clone usando um jutsu desconhecido por mim acabando com ele apareco no ar voando em direção a ele enquanto esta com a guarda semi-baixa,e uso um jutsu:
Fazendo com que um tornado form e em volta de itachiKikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam na direção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo em uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado.
Red_Pvê- Genin da Areia
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
*Vendo o Jutsu de Red_Pvê com meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan digo..:
*Desculpe mais foi muito lento.
*Apos fasso os selos necessarios e digo:
Fuuton - Kaze no Tate (Libertação do Vento - Escudo de Ar)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Descrição: Naruto Uzumaki cria um campo de ar ao seu redor que desativa qualque jutsu menos Genjutsu.
*Apos repelir o Jutsu de Pvê fasso novamente selos e digo:
Gouryuuka no Jutsu (Jutsu Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Após fazer os selos, o Shinobi expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
*Desculpe mais foi muito lento.
*Apos fasso os selos necessarios e digo:
Fuuton - Kaze no Tate (Libertação do Vento - Escudo de Ar)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Descrição: Naruto Uzumaki cria um campo de ar ao seu redor que desativa qualque jutsu menos Genjutsu.
*Apos repelir o Jutsu de Pvê fasso novamente selos e digo:
Gouryuuka no Jutsu (Jutsu Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Após fazer os selos, o Shinobi expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
ITachi ChianK- Designer
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(500/500)
Chakra:
(350/350)
O jutsu de itachi erra ao ele perceber que so era outro bunshin , ele fica preso ao perceber que esta preso ao um buraco e começa a descer
Kikaichuu Yajiri no Jutsu (Jutsu Poço dos Insetos Destrutivos)
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem seus Kikais, e os lançam em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo tem seu Chakra sugado
Red_Pvê- Genin da Areia
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(0/0)
Chakra:
(0/0)
& Logo percebo que estou afunando e ralizo rapidamente os selos e digo:
Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água)
Quem usa: Shizuku
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido e desvia de algum golpe
Apareço atras de Red_Pvê e Digo:
Otimo garoto,parabens voce passo. Sua sensei sera *Toddin* a Jounnin de Otokagure no Sato. E sua Vila sera Obiviamente a Vila Oculta do som. Praser eu sou o Otokage seja bem vindo a Minha vila ^^ !
Mizu Kawarimi (Técnica da Substituição da Água)
Quem usa: Shizuku
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido e desvia de algum golpe
Apareço atras de Red_Pvê e Digo:
Otimo garoto,parabens voce passo. Sua sensei sera *Toddin* a Jounnin de Otokagure no Sato. E sua Vila sera Obiviamente a Vila Oculta do som. Praser eu sou o Otokage seja bem vindo a Minha vila ^^ !
ITachi ChianK- Designer
FICHA DO SHINOBI
Jutsus:
Level:
(500/500)
Chakra:
(350/350)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos